Palco volta a ser palco de atividades carnavalescas
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Palco volta a ser palco de atividades carnavalescas
Palco volta a ser palco de atividades carnavalescas

A estrutura para o carnaval em formato reduzido de Itapira já ocupa parte do Parque Juca Mulato, na região central da cidade. O evento popular acontece entre sábado (6) e terça-feira (9), mas em Itapira as atividades serão promovidas somente no domingo (7) e na terça.

A estrutura envolve barracas de comes e bebes, banheiros químicos e tenda armada na quadra do Parque, mesmo local em que vem sendo construído o palco fixo para shows. A montagem das barracas e da tenda começou já nesta sexta-feira (5). Um palanque também foi montado no encontro das ruas João de Moraes e Ribeiro de Barros.

A programação é gratuita e aberta ao público. Nos dois dias, as atividades começam às 16h00 e devem prosseguir até por volta das 23h00. Segundo a Prefeitura, o cronograma envolve participações dos blocos do Interact e Scarhfone, além de shows com banda Sky e com a Cantora Carol Marques.

Na terça-feira, o destaque fica por conta do desfile da Banda do Nheco, com início previsto para 21h00. Nos dois dias, a Império Samba Show, uma versão reduzida da escola Império do Samba, também participa das atividades. Por conta das atividades, as ruas ao redor do Parque serão interditadas nos dias de evento.