Parque permanecerá fechado neste fim de semana (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O fechamento do Parque Juca Mulato como medida de conter situações de aglomerações continua neste sábado e domingo, dias 20 e 21 de junho.

A medida, implantada na última sexta-feira (19), conta com a fiscalização a cargo da GCM (Guarda Civil Municipal), que permanecem nos principais acessos ao logradouro na região central da cidade.

Cavaletes, cones e fitas zebradas também sinalizam que o espaço público está isolado. A notícia do fechamento, publicada com exclusividade pelo Itapira News, gerou grande repercussão na cidade.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

O comandante da GCM, César Martucci, afirmou que a receptividade da ação foi positiva e que a estratégia funcionou bem no sentido de evitar a presença de grupos no local. De acordo com ele, o fechamento deve permanecer ao longo dos finais de semana.

Outros pontos do município também estão sendo fiscalizados. Entre esses locais estão locais que costumam funcionar como pontos de encontros principalmente de jovens, como ruas no Parque Santa Bárbara e na Santa Fé, próximo à escola Anglo.