Obra representa um álbum poético e afetivo, segundo autoras (Divulgação) (Divulgação)
publicidade

A manhã do próximo domingo, dia 10 de abril, será marcada por um evento de lançamento do livro ‘Somos’ em Itapira. A obra é de autoria das escritoras Renata Laurentino, radicada em São Paulo, e Inês Maria, de Portugal.

O evento acontece no Museu de História Natural ‘Hortêncio Pereira da Silva Júnior’, no Parque Juca Mulato, com a realização de um sarau literário.

A programação começa às 10h30 com uma roda de conversa, com a participação de Renata. Já quem quiser participar do sarau logo na sequência basta comparecer e levar sua poesia, música, dança ou algo que quiser compartilhar, inspirado pela pergunta ‘Quem Somos?’.

O livro ‘Somos’ convida à experiência sensível e inspiradora de descoberta das miudezas e grandezas da Terra. Por meio de registros escritos, desenhados e colados, a criança inclusive se tornará coautora deste livro.

“O livro começou a ser gestado quando Renata e Inês perceberam que seriam guias de novas crianças que estavam chegando na Terra. O livro foi escrito durante as gestações e os primeiros anos de vida de suas filhas, Lina e Maria Flor, como uma estratégia de compartilhar um pouco do que as autoras aprendem e cultivam em seus cotidianos, em seus processos que vivenciam com grupos de crianças e adultos, no Brasil e em Portugal”, comentam as autoras.

A obra poderá ser adquirida por R$ 49,90. Ao final do encontro haverá um piquenique no Parque Juca Mulato e quem quiser participar desse momento de confraternização só precisa levar comida e bebida para compartilhar.

Livro ‘Somos’ será lançado com atividades em Itapira (Divulgação)
Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui