O Uniesi (Centro Universitário de Itapira) lançou uma campanha de arrecadação de chocolates para atender as crianças assistidas pela Casa da Criança ‘Celencina Caldas Sarkis’.

A ação batizada de ‘Páscoa Solidária’ é coordenada por alunos de diversos cursos da instituição de Ensino Superior. Qualquer pessoa pode contribuir com doações de ovos ou chocolates que serão recebidas até esta sexta-feira (26).

As contribuições podem ser entregues nos pontos de coletas instalados nos campus do Uniesi na Avenida Rio Branco, 99, no Centro, ou na Rua Santa Terezinha, 1.381, no Jardim Guarujá, entre 9h00 e 20h00.

Participam da organização da ação os alunos dos cursos de Administração, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Recursos Humanos.

Os estudantes que doarem caixas de bombons ou ovos de chocolate também ganharão horas nas atividades complementares. Todas as doações serão repassadas à direção da Casa da Criança para distribuição aos alunos.

Publicidade - Anuncie aqui