Publicidade - Anuncie aqui também!
Equipes de resgate tiveram muito trabalho
Equipes de resgate tiveram muito trabalho
Publicidade - Anuncie aqui

Uma passarela metálica que serve de passagem sobre o Ribeirão da Penha cedeu por volta das 12h40 desta quarta-feira em Itapira, ferindo três pessoas, uma delas em estado grave.

A passagem faz ligação entre as avenidas Professor Fenízio Marchini e Ari Wilson Cremasco, na Área Industrial, e estava em reforma. Os feridos são operários de uma empresa terceirizada que atuavam no local.

A vítima que ficou em estado grave ficou presa debaixo da pesada estrutura, com quase todo o corpo submerso na água. Por sorte, ele ficou com a cabeça pra fora do leito, caso contrário poderia até mesmo ter se afogado.

Equipes de resgate do Samu e da Defesa Civil tiveram muito trabalho para tirá-lo do local. Ele precisou ser entubado e recebeu os primeiros socorros ainda no local, depois de quase trinta minutos de trabalho intenso para removê-lo das ferragens. Muitos curiosos se aglomeraram no local enquanto as vítimas eram socorridas.

Os três feridos foram socorridos ao Hospital Municipal e permanecem em atendimento. Ainda não se sabe as causas do acidente. A Guarda Civil Municipal atendeu a ocorrência, e o delegado Fernando Zucarelli foi ao local e determinou o isolamento da área, que será periciada. Novas informações a qualquer momento aqui e em nossa página  no Facebook.