Passeio poderá reunir todo tipo de animal domesticado (Ilustração)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O domingo que cai no dia 30 de julho abrigará a primeira edição do Passeio Animal Pet em Itapira. O evento é uma promoção da Sicredi – Cooperativa de Crédito e faz parte das ações alusivas ao chamado Dia C, que incentiva ações de cooperação em prol de mudanças positivas no mundo. A concentração acontecerá na Praça Bernardino de Campos às 8h30, onde serão feitas as inscrições em troca de um quilo de alimento não perecível.

A saída está prevista para as 9h00 e o trajeto passará por diversas ruas centrais com destino ao Parque Juca Mulato, onde haverá sorteio de aproximadamente 50 brindes ofertados por parceiros do evento. De acordo com a organização, poderão participar todos os tipos de animais domesticados – desde cães e gatos até pássaros e outras espécies. “Essa é uma iniciativa da Sicredi e integra todas as agências com o objetivo de fazer algo em prol da comunidade.

Em Itapira, para esta ação, teremos o apoio da Associação Comercial e Empresarial e de várias agropecuárias”, comenta o gerente da agência da Sicredi em Itapira, Diógenes Longui. Segundo ele, a ação que também conta com coordenação do gerente de Contas da unidade, Carlos Fernando dos Santos, além de outros colaboradores, pretende reunir ao menos 100 participantes com seus respectivos animais. O percurso será feito pela Rua José Bonifácio, Francisco de Paula Moreira Barbosa, Padre Ferraz, da Penha e Ribeiro de Barros. Para pessoas que possuem animais de médio ou grande porte, bem como para todos os animais que não são acostumados ao contato com outros animais, é recomendado o uso de focinheiras.