Publicidade    
Publicidade - Anuncie aqui

 

A quarta edição do Cicloturismo – Passeio Ciclístico Beneficente de Itapira reuniu cerca de 400 participantes no último domingo (10), informou a organização. A iniciativa novamente contou com viés solidário que desta vez reverteu donativos ao Lar São José. Além do leite arrecadado nas inscrições, a entidade também ganhou R$ 1,5 mil doados por patrocinadores.

Organizado pela AIC (Associação Itapirense de Ciclistas), o passeio teve como ponto de encontro a Pastora da Fazenda – parceira na organização – ande um café da manhã foi servido para todos os inscritos. O percurso incluiu trechos de terra nos principais pontos de Itapira e teve a participação de diversos grupos de ciclistas da região: Bora Lah, Loja Pró Runner, Espírito Forte, Poko Pa Nois, Os Caramujos, Crazy Bikers, Pedal Tudo Junto e Misturado, Coxinhas Bikers Friends, Calangos Bikers, Equipe Tartaruga, entre outros.

Após o passeio foi realizado sorteio de brindes, premiações aos ciclistas, além da entrega dos leites e do cheque simbólico com a doação financeira ao Lar São José, representado na ocasião pela gestora Irmã Edite Casanova. O evento teve encerramento com o show da banda Reza Lenda.