Pastelaria Kashiba foi ponto de encontro diário de muita gente em Itapira (ItapiraNews)

A Pastelaria Kashiba, situada na Rua José Bonifácio, na região central de Itapira, anunciou o encerramento de seu atendimento físico.

O tradicional estabelecimento existiu por mais de 40 anos e agora o atendimento passará a ser somente via delivery, segundo comunicado emitido pela atual direção.

“Como muitos, passamos por um momento delicado no país e tentamos de todas as maneiras manter as portas abertas, mas não foi possível devido ao alto custo do aluguel, despesas com energia elétrica, melhorias na infraestrutura e funcionários”, diz trecho da nota divulgada nas redes sociais da pastelaria.

O estabelecimento ficou conhecido pelo atendimento capitaneado pelos irmãos Francisco e Sebastião, que ao longo de muitos anos estiveram em um dos balcões mais queridos da cidade.

Pastelaria Kashiba acumulou mais de 40 anos de história em Itapira (Reprodução)

Os pastéis de diversos sabores, a conhecida vitamina com groselha e o cafezinho faziam companhia aos frequentadores do espaço – muitos deles compareciam diariamente ao local que também acabou se tornando um centro informal de encontro de amigos e visita de diversas autoridades.

Há alguns anos, os populares ‘Bastião’ e ‘Chico’ se aposentaram e o controle da pastelaria passou às mãos de Rogério Kashiba, filho do Chico.

“Em nome de nossa família agradeço a todo que nesses anos, de alguma forma, colaboraram conosco e, por hora, para aqueles que acreditam em nosso trabalho e gostam dos nossos tradicionais pastéis, estaremos trabalhando com pedidos no sistema delivery”, finaliza o comunicado.

Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (19) 9.9766-6892 ou via WhatsApp (19) 9.9187-3158, de segunda a sábado, das 10h00 às 21h00. O cardápio está disponível aqui.

Publicidade - Anuncie aqui