Evento gospel chamou atenção nas ruas da cidade (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um grupo de pastores evangélicos se reuniu na tarde do último sábado para transmitir mensagens de fé e esperança à população itapirense.

Em um caminhão de som escoltado por uma viatura da GCM (Guarda Civil Municipal), eles percorreram diversos bairros da cidade em uma espécie de louvor itinerante.

“Foi um ato para professar a fé em meio à pandemia que sobrecarrega nossas almas neste momento”, comentou Márcio Henrique Rocha Júnior, um dos pastores envolvidos na iniciativa.

“Há muito pânico e medo entre as pessoas, então resolvemos levar a palavra de vitória e de esperança a todos através dos louvores entoados”, disse.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter
Percurso de quase duas horas abrangeu vários bairros (Paulo Bellini/ItapiraNews)

O trajeto teve como ponto inicial a praça CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) do Istor Luppi. De lá, o caminhão saiu com destino à região dos Prados e ganhou os demais bairros da cidade, em um percurso que durou cerca de duas horas.

O ponto final foi a Praça Bernardino de Campos. De acordo com o pastor, a iniciativa não teve qualquer denominação ministerial atribuída, tendo sido, em sua essência, um trabalho de evangelização. “Graças a Deus tivemos vitória em nosso planejamento. Vimos pessoas emocionadas nas ruas da cidade, isso nos motiva a continuar”, finalizou Rocha Júnior.