Caminhonete também caiu em vala e motorista foi ajudado pelo proprietário da área (Divulgação)
publicidade

Um homem foi flagrado descartando entulhos de forma irregular em um terreno localizado na Rua Angelim Bilatto, na região da Vila Boa Esperança.

O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (21). A área é particular e os patrulheiros foram informados por pessoas que presenciaram o indivíduo entrando no local com uma caminhonete.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Ao averiguar, as agentes Anita e Paula se depararam com o descarte irregular já em andamento. Os detritos estavam sendo despejados em uma vala e uma das rodas traseiras da caminhonete também acabou caindo no local.

Apesar de toda a situação desagradável, o proprietário do terreno ainda acabou auxiliando na retirada do veículo, que foi puxado por um trator.

Segundo informado pelo coordenador da Patrulha Ambiental, Rogério Oliveira, o homem será autuado em 100 UFMI (Unidade Fiscal do Município de Itapira), correspondente a R$ 413,22.

A multa está de acordo com o previsto no Código Municipal de Meio Ambiente. Além disso, ele precisou recolher o entulho que já havia despejado na vala, sendo orientado a providenciar a correta destinação dos detritos.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui