Caminhonete também caiu em vala e motorista foi ajudado pelo proprietário da área (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um homem foi flagrado descartando entulhos de forma irregular em um terreno localizado na Rua Angelim Bilatto, na região da Vila Boa Esperança.

O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (21). A área é particular e os patrulheiros foram informados por pessoas que presenciaram o indivíduo entrando no local com uma caminhonete.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Ao averiguar, as agentes Anita e Paula se depararam com o descarte irregular já em andamento. Os detritos estavam sendo despejados em uma vala e uma das rodas traseiras da caminhonete também acabou caindo no local.

Apesar de toda a situação desagradável, o proprietário do terreno ainda acabou auxiliando na retirada do veículo, que foi puxado por um trator.

Segundo informado pelo coordenador da Patrulha Ambiental, Rogério Oliveira, o homem será autuado em 100 UFMI (Unidade Fiscal do Município de Itapira), correspondente a R$ 413,22.

A multa está de acordo com o previsto no Código Municipal de Meio Ambiente. Além disso, ele precisou recolher o entulho que já havia despejado na vala, sendo orientado a providenciar a correta destinação dos detritos.

Publicidade - Anuncie aqui