Guardas recuperaram dois veículos furtados em Itapira (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

As equipes da Patrulha Rural da GCM (Guarda Civil Municipal) de Itapira conseguiram recuperar dois veículos que haviam sido furtados nas últimas semanas no município.

Os carros, que estavam abandonados em áreas de mata e cana na região que dá acesso ao Rio Manso, foram encontrados na tarde deste domingo (16).

O primeiro carro a ser localizado foi uma VW/Parati. O veículo foi encontrado pelos guardas Franco e Whashington após uma denúncia anônima. O carro estava sem rodas, capô, carburador, estepe, bateria, lanternas e maçanetas.

Em buscas pelas imediações, algumas das peças também foram encontradas, como o capô e lanternas. Momentos depois, outra guarnição da Patrulha Rural, composta pelos guardas Depieri e Marchioretto, conseguiram localizar um Fiat/Uno que também havia sido furtado.

Em ambos os casos, as vítimas – proprietárias dos carros – foram comunicadas da localização para que pudessem adotar as medidas cabíveis, com as ocorrências sendo apresentadas na Delegacia de Polícia pelas equipes.