Voluntários receberam ajuda de empresa durante ação solidária (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A unidade da Mundial Motos em Itapira fez uma grande doação para contribuir com a mais recente edição do Pedágio Solidário, evento organizado pela AIC (Associação Itapirense de Ciclistas) em prol de entidades locais.

A ação ocorrida no dia 12 de setembro recebeu um aporte de R$ 1 mil para compra de alimentos para destinação ao Lar São Vicente de Paulo, à Casa de Repouso ‘Allan Kardec’ e à Instituição Assistencial Cristã ‘César Bianchi’, além de ração para a Uipa (União Internacional Protetora dos Animais).

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

A surpresa muito positiva aos organizadores do evento beneficente faz parte do programa ‘Mundial do Bem’, no qual as filiais da Mundial Motos fazem repasses financeiros a ações sociais nas cidades em que a empresa atua.

“O projeto mundial do bem é de grande importância principalmente no momento que estamos passando, onde muitas pessoas ou instituições estão precisando de alguma ajuda”, comenta o gerente da Mundial Motos em Itapira, Anderson Viotto da Silva.

“Esperamos que nossa ação por meio deste projeto desperte o interesse não só dos funcionários da empresa, mas também seja seguida por outras empresas da cidade”, destaca.

Publicidade - Anuncie aqui