Pedal da Revolução acontece em julho em Itapira (Tiago Pompeu/Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Está confirmada para o dia 7 de julho a terceira edição do ‘Pedal da Revolução’, passeio ciclístico cujo percurso se dá pela chamada ‘Rota 32’, passando por locais que tiveram relevância durante a Revolução Constitucionalista de 1932 em Itapira.

O evento é organizado pela AIC (Associação Itapirense de Ciclistas) em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e o Comtur (Conselho Municipal de Turismo).

A saída será às 08h00 do Parque Juca Mulato. As inscrições ocorrem no mesmo dia, a partir das 7h30, mediante contribuição de um litro de leite ou R$10,00. A Rota 32 é um circuito de 74 quilômetros e altimetria de 1.400, com placas de quilometragem a cada 10 km e contemplando estradas rurais, fazendas e ruas do município.

O trajeto tem início no Parque Juca Mulato e segue para as zonas rurais do município, passando – dentre outros pontos – por Barão Ataliba Nogueira, Sapucaí (MG), Eleutério, Itapirinha e Rio Manso (Zé Branco), retornando para a Casa da Cultura ‘João Torrecillas Filho’, ponto final da Rota.

Os participantes contarão com pontos de hidratação ao longo do caminho. Na chegada do passeio, previsto para 13h00, haverá um evento de encerramento com show ao vivo dentro do Projeto ‘Música na Praça’ e presenças confirmadas da Cervejaria Sauber Beer (Mogi Mirim), da Vila do Artesanato de Itapira e do Food Truck Los Ogros (Mogi Guaçu).

Mais informações sobre a Rota 32 e imagens do passeio de 2018 podem ser consultadas no site https://tinyurl.com/y237a6ve. Outras dúvidas pelo telefone (19) 3813.1090 ou pelo e-mail [email protected].