publicidade
Os usuários de serviços de transporte por aplicativo em Itapira já contam com uma nova opção, que oferece segurança, conforto, economia e praticidade.
Fundado no início deste ano em Mogi Guaçu, o PediCar já está presente em 26 cidades brasileiras e segue expandindo sua atuação a partir da demanda crescente de clientes.
A previsão é que no segundo semestre deste ano a plataforma esteja presente em até 200 cidades do Brasil. Já para 2023, a meta é internacionalizar o serviço.
O aplicativo pode ser baixado em celulares com sistema Android e IOS, e também é possível acompanhar as novidades e informações do serviço via Instagram e Tik Tok.
“Estamos chegando em Itapira trazendo com uma nova realidade de aplicativo de transporte e de atendimento com o objetivo de fazer algo melhor para a população”, diz Jonathan Crispin, fundador da PediCar.
De acordo com ele, entre os diferenciais do aplicativo está o “foco total na satisfação tanto dos passageiros quanto dos motoristas”. Segundo ele, muitos aplicativos de transporte costumam cobrar porcentagens altas dos profissionais, reduzindo os lucros dos motoristas.
Já na PediCar, o valor fixo de taxa para os motoristas é de R$ 1,00 na categoria PediX. “Os motoristas já sofrem com alta de combustível, manutenção do carro e muitas vezes eles reclamam da porcentagem que a plataforma cobra, por isso trabalhamos com essa taxa fixa por viagem”, completa Crispin.
A plataforma também conta com a categoria PediPet para os passageiros que desejam levar seus animais para algum lugar com segurança e comodidade. Também há a categoria PediBlack, com carros diferenciados e ainda mais conforto aos passageiros.
“Também trabalhamos com motoristas que não cancelam as viagens e com preço justo para os clientes. Nosso objetivo é que os passageiros se sintam totalmente confortáveis e seguros dentro dos carros”, finaliza o empresário.
O cadastro para motoristas é feito diretamente no aplicativo, que pode ser baixado através deste link. Três horas após a realização do cadastro já é liberada a utilização, com recargas de crédito no valor mínimo de R$ 20,00.
Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui