Policiais da Rocam apresentaram drogas e suspeito na Delegacia
Publicidade - Anuncie aqui também!
Policiais da Rocam apresentaram drogas e suspeito na Delegacia
Policiais da Rocam apresentaram drogas e suspeito na Delegacia
Publicidade - Anuncie aqui

Um pedreiro de 26 anos foi detido na noite de terça-feira (28) portando 13 flaconetes de cocaína.

O rapaz estava na Rua Santo Malandrim, no Conjunto Habitacional Flávio Zacchi, e foi abordado por policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) por volta das 19h00.

Segundo o registro da ocorrência, os policiais Paulo e Cruz patrulhavam pelo bairro quando receberam denúncia de que um indivíduo trajando calça jeans e camiseta vermelha estaria vendendo drogas no referido local. Ao checarem as informações, se depararam com o pedreiro, que apresentava as mesmas características repassadas na denúncia. Na revista, os PMs encontraram os flaconetes de cocaína, que pesaram 30 gramas, além de R$ 100,00 em dinheiro e um telefone celular.

O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento e alegou que a droga era para seu próprio consumo. Ele também afirmou que havia recebido o dinheiro por um serviço de pedreiro prestado para um amigo. Como ele não foi visto comercializando os entorpecentes, o delegado José Emídio Carvalho e Silva determinou a apreensão das drogas, do dinheiro e do celular, e a liberação do suspeito.