Equipe da Penha recebeu troféu das mãos do secretário de Esportes e Lazer (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Equipe da Penha recebeu troféu das mãos do secretário de Esportes e Lazer (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

A equipe da Fábrica de Papel e Papelão Nossa Senhora da Penha sagrou-se bicampeã da 40ª edição dos Jogos dos Trabalhadores ao fechar o ciclo de competições com 222 pontos.

A equipe do Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos garantiu o vice-campeonato com 213, seguida pela Brinquedos Estrela com 103,5 pontos. E equipe da Prefeitura/SAAE fechou com 102,5 pontos e a da Cargill Alimentos encerrou a disputa com 88 pontos.

A competição foi finalizada na quarta-feira (31), com a realização do Concurso de Música no palco do Parque Juca Mulato. Na última disputa dos Jogos dos Trabalhadores, Prefeitura/SAAE faturou a medalha de ouro, com a Penha conquistando a prata e Cristália terminando com a medalha de bronze.

O troféu e as detalhas foram entregues aos competidores pelo secretário municipal de Esportes e Lazer, Marcos Gasparino Schmidt. A 40ª edição dos Jogos dos Trabalhadores teve organização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Itapira. A olimpíada mobilizou cinco equipes, que disputaram 27 modalidades esportivas durante o mês de maio.