Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Penha S/A anunciou a realização, no próximo domingo (26), da primeira edição da ‘Caminhada Para a Vida’ – evento alusivo às campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul, que respectivamente chamam a atenção para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do Câncer de Mama e do Câncer de Próstata. O evento é aberto à comunidade e acontece a partir das 8h00, com saída do anfiteatro da empresa, à Rua Funabashi Tokuji, 170, no Jardim Ivete.

A participação é gratuita e demanda inscrição prévia, porém não obrigatória, e que pode ser feita pelo telefone 3863-9155, com Silmara. As 200 primeiras pessoas inscritas receberão camisetas alusivas ao evento. A caminhada terá trajeto de cinco quilômetros, passando por diversas ruas e avenidas, com acompanhamento de um carro de som e do professor de dança Anderson Koy.

O percurso (mapa abaixo) passará por vias como as avenidas Comendador Virgolino de Oliveira, Professor Fenízio Marchini, Rio Branco e Brasília, além das ruas Joaquim Inácio e Tiradentes. A estimativa é que a caminhada tenha duração aproximada de uma hora. São aguardadas pelo menos 500 pessoas no evento que contará com apoio da Brigada de Incêndio da Penha e da GCM (Guarda Civil Municipal). Ao término do evento, serão sorteados brindes e prêmios como bonés personalizados e biciletas. Mais detalhes também pelo telefone 3863-9155.

Mapa mostra trajeto da caminhada (Reprodução)