O Penhão colocou ponto final na hegemonia do Boa Esperança na Copa Itapira de Bocha.
Mesmo jogando a final na cancha do atual bicampeão, a equipe da Penha do Rio do Peixe venceu por 3 a 1 e comemorou o título da competição municipal.
O segundo jogo da decisão foi disputado na noite de sexta-feira (8), na Vila Boa Esperança. No confronto de ida, no Penhão, os times ficaram no empate de 2 a 2 (18/16, 18/14, 12/18 e 06/18).
Na volta, a equipe visitante abriu 2 a 0 de vantagem, com parciais de 18/06 e 18/00. O Boa Esperança esboçou a reação ao fazer 18/04.
Mas a noite era toda do Penhão, que fechou a partida em 3 a 1 com a parcial de 18/08 e comemorou o título da competição, totalizando 58 pontos contra 32.
O destaque do campeonato foi Domingos Moreira, do Boa Esperança, que também foi premiado pela SEL (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer).
O Penhão contou no campeonato com os jogadores Lucas Couto Longo, Luciano Silvério Pereira, Célio Tumioto, Joacir Palomo, Lucas Vieira de Souza, Rodrigo Bizon e Décio Cecotti Júnior.
O Boa Esperança teve Domingos Moreira, Júlio César dos Santos, Amilton Júlio, Renan Henrique Ramos Souza, Paulo Roberto Belarmino, Adriano Pereira de Godoi e Laércio Mariano da Silva.