Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo abriu na sexta-feira (3) o período de transferência dos alunos da rede estadual.

Os pedidos poderão ser feitos até a próxima quarta-feira (8).  Os interessados podem comparecer a qualquer escola da rede estadual para realizar o pedido de transferência.

Para solicitar, é necessário apresentar o documento de identidade (RG) ou certidão de nascimento do aluno e comprovante de residência.

Os pedidos de transferência podem ser por mudança de endereço ou por escola de preferência da família. Os resultados dos serão divulgados a partir do dia 13 de janeiro.

Todos os alunos da rede já têm matrícula garantida para o ano letivo de 2020. Caso não sejam transferidos, os estudantes continuarão a estudar na unidade de ensino onde estão atualmente matriculados.

O próximo ano letivo começa no dia 3 de fevereiro, com encerramento previsto em 23 de dezembro de 2020. Mais informações podem ser obtidas no site www.educacao.sp.gov.br; telefone 08007700012 ou http://matricula2020.educacao.sp.gov.br.