O vice-prefeito Mário da Fonseca e o prefeito Toninho Bellini durante cerimônia de posse na Prefeitura, em janeiro (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Uma pesquisa feira pela INDSAT (Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos) e que ouviu 400 pessoas residentes em Itapira apontou para um índice de aprovação de 73,8% da administração municipal.

A informação foi divulgada tanto pela entidade responsável pela pesquisa quanto pela própria assessoria de comunicação da Prefeitura.

Segundo a administração, a pesquisa foi realizada na terceira semana de maio e demonstrou a satisfação “com a gestão do prefeito Toninho Bellini e sua equipe”.

Segundo os dados divulgados pela INDSAT, o maior índice de aprovação foi entre os moradores com mais de 50 anos (80,9%). Levando em consideração o nível de escolaridade, a aprovação é maior entre os entrevistados que possuem nível superior (76,5%).

No fim de maio, a INDSAT também divulgou os resultados da pesquisa das ações do município no combate ao coronavírus.

Na oportunidade, foi divulgado que dos 400 entrevistados 55,9% classificaram a atuação do governo em relação à pandemia como “ótima e boa”. Todos os resultados estão disponíveis no site www.indsat.com.br.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui