Reunião envolveu representantes do CREAS na região (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Uma reunião ocorrida em Itapira no dia 31 de maio teve como tema principal a questão das pessoas em situação de rua e envolveu representantes também de Espírito Santo do Pinhal e de Mogi Mirim.

Na ocasião, a secretária municipal de Promoção Social, Silvia Helena da Rocha Carvalho, juntamente de coordenadora e técnicas do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), receberam a coordenadora do CREAS de Pinhal, Janaína Liro Navili, a assistente social Rosely Fátima Rodrigues, técnica responsável em atender pessoas em situação de rua no município vizinho, e também a professora da Faculdade Santa Lúcia de Mogi Mirim, Ermelinda Maria Bueno.

O objetivo do encontro foi de discutir sobre o trabalho desenvolvido com pessoas em situação de rua em ambos os municípios a fim de aprimorar o trabalho que já vem sendo desenvolvido no CREAS de Itapira.

Atualmente o CREAS de Itapira acompanha, em média, 65 pessoas em situação de rua e tem como técnica responsável pela demanda a Assistente Social Sandra Nascimento Breda com o suporte da Psicóloga Patricia Emanuelle S. Messias e coordenação da Assistente Social Luciana Martins Parisi.