Grupo 'Mãos Que Constroem' se mobilizou para ajudar quem mais precisa (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O grupo ‘Mãos que Constroem’ protagonizou mais uma bela ação solidária em Itapira.

Às vésperas da virada do ano, na segunda-feira (30), os voluntários saíram às ruas da cidade para encontrar pessoas em situação de rua e entregar refeições especiais.

Os mais de 10 participantes da ação distribuíram as marmitas e em troca receberam muito carinho e agradecimento das pessoas atendidas. Durante o roteiro, eles também levaram ao Hospital Municipal um homem que precisava de atendimento médico.

Além dessa ação, o grupo ‘Mãos que Constroem’ também promoveu uma festinha de fim de ano para as crianças residentes no Condomínio Morada Nova, no Loteamento José Tonolli. O grupo contou com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com uma das integrantes da iniciativa, Ynara Quintana, os voluntários querem se mobilizar mensalmente para realizar um jantar e um café noturno para as pessoas em situação de rua em Itapira.

Para isso, o grupo pede doações de mantimentos como pães, leite, café, chá, bolacha de água e sal ou de maizena. As pessoas interessadas em contribuir com as ações ou mesmo participar podem manter contato pelos telefones (19) 9.8733-5135 9.9617-7922.