publicidade

As pessoas que receberam a primeira dose da vacina AstraZeneca no dia 3 de julho, em Itapira, foram convocadas para a segunda aplicação do imunizante.

A etapa acontece na próxima segunda-feira, dia 4 de outubro. Quem tomou a primeira dose da mesma vacina em outras datas ainda deve aguardar a convocação.

As aplicações acontecem das 8h00 às 13h00 no Ginásio de Esportes ‘José Bonifácio Coutinho Nogueira’, no bairro Humberto Carlos Passarela.

“O quantitativo de doses enviados pelo Estado até o momento é suficiente para atender somente as pessoas que tomaram a 1ª dose até essa data. Novos agendamentos serão feitos para quem tomou a vacina a partir do dia 4 de julho assim que recebermos as vacinas para atender esses respectivos grupos”, informou a Prefeitura em comunicado.

Para tomar a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação que comprova a aplicação da primeira dose, além do CPF e cartão SUS atualizado.

Em caso de dúvida sobre a vacina recebida na primeira dose, basta observar o campo “fabricante” da carteirinha, o campo deve estar preenchido com ‘Astrazeneca’, ‘Serum Institute’ ou ‘Oxford/Fiocruz’.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui