Padre Ildefonso celebra missa (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Associação Pétalas de Rosas confirmou para este domingo, 8 de março – Dia Internacional da Mulher – uma missa em ação de graças comemorativa ao sexto aniversário de atividades do grupo.

A associação foi fundada em 8 de março de 2014 com o objetivo de dar suporte e apoio às mulheres em tratamento contra o câncer, principalmente o de mama e de colo de útero.

A missa será na Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida, às 8h00, celebrada pelo pároco Ildefonso Ribeiro Luz.

“Vamos comemorar oficialmente nossos seis anos de história e de trabalho em prol à sociedade itapirense. Nosso objetivo desde o início foi acolher, orientar e confortar essas mulheres vítimas do câncer, pois sabemos que essa troca de experiências ameniza os medos e angústias decorrentes do tratamento”, comenta a presidente da Pétalas de Rosas, Ivanilde Borges.

Depois da missa, haverá uma Manhã da Sobremesa, com venda de diversos tipos de doces e quitutes para arrecadar recursos e auxiliar nos projetos da associação. “Convidamos a todos para estarem conosco neste momento tão especial. Aprendemos muito durante esse período de trabalho e somos muito gratas pela confiança concedida a nós”, finaliza a presidente.

Publicidade - Anuncie aqui