Piscina no Luppi segue fechada ao público por causa da pandemia (Tiago Pompeu/Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Inaugurada na manhã do último sábado (5) no Istor Luppi, a Piscina Pública ‘Glauco Antônio Lauri’ seguirá fechada ao público em razão das medidas de contingenciamento da pandemia de coronavírus.

Ainda não há previsão de abertura, segundo informado pelo secretário municipal de Esportes e Lazer, Marcos Gasparino Schmidt.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

As outras duas piscinas públicas da cidade – no Centro de Lazer ‘Hideraldo Luiz Bellini’ e no Ginásio de Esportes ‘José Bonifácio Coutinho Nogueira’ também seguem fechadas à população.

A cerimônia de entrega aconteceu na manhã de sábado com presença do prefeito José Natalino Paganini (PSDB) e do deputado estadual José Antônio Barros Munhoz (PSB), entre outras autoridades.

Na ocasião, alguns nadadores fizeram apresentações na piscina. O espaço homenageia o jornalista Glauco Lauri, falecido ano passado. A piscina foi construída ao lado da Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) ‘Marco Antônio Libano dos Santos’.

Segundo a Prefeitura, a construção foi financiada com recursos oriundo de doação da iniciativa privada. Não foram divulgados, porém, o valor investido e a autoria a doação.

Publicidade - Anuncie aqui