Piscinas já estão reabertas para uso da comunidade (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

Fechadas desde março de 2020 em razão da pandemia, as piscinas públicas municipais foram reabertas no último final de semana em Itapira.

Os espaços ‘Glauco Antônio Lauri’, no Istor Luppi, e ‘Geraldo Cintra Machado’ no Humberto Carlos Passarela, seguem uma série de regras para receber o público.

A piscina do Centro de Lazer ‘Hideraldo Luiz Bellini’ é reservada para uso exclusivo das equipes de competição e outras atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Para fazer uso dos espaços de natação é preciso comparecer à sede da secretaria para fazer o cadastro gratuito e obter a carteirinha de utilização.

É preciso levar duas fotos 3×4 e o exame médico atualizado na sede da pasta, que fica na Rua Major David Pereira, 399. Para aqueles que já possuem o documento, é preciso apenas renovar o exame médico, que tem validade de um ano.

As piscinas ficam abertas ao público entre sexta-feira a domingo, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 19h00. A idade mínima para utilização das piscinas municipais é de 6 anos. É proibido entrar na área com alimentos, bebidas e utilizar bronzeadores.

De sexta-feira e domingo o período da manhã é de uso exclusivo das mulheres, enquanto o período da tarde é destinado aos homens. Já aos sábados, os homens podem utilizar o espaço no período da manhã e as mulheres podem frequentar à tarde.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui