Drogas seriam distribuídas em vários pontos da cidade (Divulgação/PM)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um trabalho realizado pela Polícia Militar em Itapira terminou com a apreensão de 1.400 flaconetes de cocaína e um homem preso no final da tarde da última sexta-feira (20).O caso aconteceu na Vila Ilze, após denúncia anônima.

A PM recebeu informações de que um motoboy, morador na Rua Ataulfo de Ulhôa Canto, estaria armazenando as drogas no interior de um carro GM/Corsa estacionado na rua e que em breve ele iria sair para distribui-las em pontos de tráfico na cidade.

Ao todo, 1.400 pinos de cocaína foram apreendidos (Divulgação/PM)

A equipe formada por Sargento Boto, Cabo Fátima e Soldados Paschoalin, Armond e Claro foi para o local e se deparou com o veículo informado. Na casa em frente estava Wander Pinheiro Frazão, que saiu para conversar com os policiais e foi questionado sobre as drogas.

O carro foi revistado e a denúncia se confirmou, com 14 pacotes contendo 100 flaconetes cada sendo localizados. O rapaz de 19 anos assumiu a propriedade dos entorpecentes e foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde acabou autuado em flagrante pelo delegado Richard Lolli, permanecendo à disposição da Justiça.