Audi era ocupado por três homens, sendo um foragido da Justiça (Divulgação)
publicidade

Um homem de 34 anos que era procurado pela Justiça pelo crime de furto foi preso na madrugada desta quinta-feira (16) em Itapira.

Ele dirigia um veículo Audi/A3 com placas de Valinhos (SP) e tentou fugir de uma abordagem da Polícia Militar quando transitava pela região do bairro São Vicente com mais duas pessoas no carro.

A ocorrência aconteceu no início da madrugada. Segundo o registro, uma vistura da PM composta pelos policiais Sargento Santiago e Cabo Vansan patrulhava pela Rua XV de Novembro.

Eles avistaram o carro e perceberam que o condutor demonstrou nervosismo e acelerou, empreendendo velocidade incompatível com a via. Os PMs notaram também muita agitação dos ocupantes do veículo.

Foi iniciado o acompanhamento, com sinais sonoros e luminosos e sucessivas ordens de paradas ignoradas pelo condutor. Com apoio de outras viaturas, os PMs conseguiram interceptar o Audi momentos após a fuga.

Em revista aos três indivíduos, nada ilícito foi encontrado. Porém, ao pesquisar os dados do motorista, ficou constatado que o mesmo constava como procurado pela Justica, havendo contra si um mandado de prisão preventiva pelo crime de furto.

Diante dos fatos, ele foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária), sendo recolhido pelo delegado plantonista Anderson Cassimiro de Lima. O carro também estava com a documentação atrasada e foi apreendido.

Atuaram em apoio na ocorrência os policiais Cabo André Luis, Cabo Cacuri, Cabo Geasi, Soldado Ildebrando e Cabo Prado.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui