Silva foi preso durante trabalho de policiais e guardas (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Silva foi preso durante trabalho de policiais e guardas (Divulgação)
Silva foi preso durante trabalho de policiais e guardas (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

Um homem foi preso na tarde de terça-feira (10) em Itapira, acusado de tráfico de drogas, durante ação conjunta da PM (Polícia Militar) e a GCM (Guarda Civil Municipal).

A ocorrência aconteceu por volta das 16h00, quando os guardas Cássio e Washington receberam denúncia anônima dando conta de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes na região do Nosso Teto.

Munido das informações sobre o local e características do suspeito, os guardas  ganharam o apoio dos policiais militares cabo Emerson e soldado Paschoalim, além de outra guarnição da GCM composta pelos guardas Marques e Brolezzi.

As viaturas foram para o local indicado, na Rua Cherubim Graciato, e chegaram até a casa do acusado, identificado por Pedro da Silva, 20. A genitora do suspeito autorizou a entrada dos agentes, que vistoriaram a casa e, no quarto de Silva, encontraram 18 flaconetes de cocaína e R$ 168,00 em dinheiro. Ele confirmou que a droga seria para venda e que o dinheiro era proveniente do tráfico.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo delegado José Emídio Carvalho Silva, sendo recolhido à UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento). A ação conjunta entre PM e GCM fez parte do projeto ‘Juntos Somos Mais Fortes’.