Policiais e guardas trabalharam juntos em nova operação contra o tráfico
Publicidade - Anuncie aqui também!
Policiais e guardas trabalharam juntos em nova operação contra o tráfico
Policiais e guardas trabalharam juntos em nova operação contra o tráfico
Publicidade - Anuncie aqui

Em mais uma ação conjunta, policiais militares e guardas civis municipais de Itapira apreenderam 37 flaconetes de cocaína e 28 tabletes de maconha.

As drogas prontas para o comércio foram localizadas entre os bairros Assad Alcici e Nosso Teto na tarde de sexta-feira (5). Um menor de 16 anos, suspeito de atuar junto ao tráfico, foi apreendido mas acabou liberado após prestar depoimento.

Segundo apurado, as guarnições receberam denúncia anônima de que um indivíduo estaria vendendo drogas no cruzamento das ruas Luiz Domingues e Sebastião Delfino, em ponto de tráfico já conhecido das autoridades.

As informações também apontavam o local em que os entorpecentes eram escondidos: às margens de um córrego que separa os dois bairros. Viaturas da PM e da GCM foram para o local e se depararam com o adolescente que apresentava as mesmas características repassadas na denúncia. Ao perceber uma das viaturas, o indivíduo saiu correndo e tentou transpor o córrego, mas foi abordado. Durante o trajeto, ele chegou a dispensar dois flaconetes de cocaína e R$ 10 em dinheiro.

Uma equipe do Canil da GCM foi acionada, com o cão de faro Maradona vindo a encontrar o restante das drogas na encosta do córrego. Na Delegacia de Polícia, o suspeito negou a propriedade dos entorpecentes e foi liberado à sua genitora. As drogas foram apreendidas e a possível atividade criminosa do menor será investigada.