Trabalho conjunto vem surtindo efeitos positivos, afirmam comandos (Divulgação)

A operação da GCM (Guarda Civil Municipal) para coibir aglomerações de motoqueiros, com abusos e infrações, no distrito de Barão Ataliba Nogueira passou a contar com o apoio da Polícia Militar.

No último final de semana, viaturas das duas corporações reforçaram a presença principalmente na área central do bairro situado às margens da Rodovia SP-352 (Itapira-Jacutinga).

O objetivo é garantir mais tranquilidade aos moradores e comerciantes que vinham reclamando bastante das algazarras – os famosos ‘rolêzinhos’ – promovidas invariavelmente por jovens em motocicletas, muitas delas em situação irregular.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

O comandante da GCM, Mirovaldo Farabello, já havia garantido a continuidade das operações no bairro.

“Essas operações serão realizadas todo final de semana no Barão, com patrulhamento durante os dias de semana também. Também tem o objetivo de coibir as ocorrências de som alto”, comentou.

O secretário municipal de Defesa Social, Coronel Antônio José Rodrigues Gonçalves de Almeida também avaliou positivamente a ação, bem como o comandante da 3ª Cia da Polícia Militar em Itapira, Capitão Fábio Vieira.

Publicidade - Anuncie aqui