Uma moto foi recolhida e diversas abordagens foram feitas durante operação (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Uma ação conjunta da Polícia Militar e da GCM (Guarda Civil Municipal) resultou na apreensão de uma motocicleta e na abordagem de várias pessoas nas imediações da Feira Noturna do Mercado Municipal, na área central de Itapira.

A operação na noite da última quarta-feira (23) foi motivada por diversas denúncias sobre a presença de indivíduos em atitudes suspeitas no local, além da circulação de veículos em situação irregular.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

As unidades foram ao local no período noturno, acionadas por moradores próximos. Segundo o comandante da GCM, César Martucci, a ação deve se manter nas próximas semanas para coibir abusos que vem ocorrendo nas proximidades do evento.

A Feira do Produtor Rural, popularmente chamada de Feira Noturna, acontece sempre às quartas, com início no período da tarde e encerramento por volta das 22h00.

“Recebemos informações sobre a aglomeração de jovens, com consumo de bebidas nas imediações, e coordenamos essa operação juntamente com a Polícia Militar. Também foram feitas abordagens e patrulhamento preventivo na área. Se for preciso uma operação maior, envolvendo também o Conselho Tutelar, certamente vamos fazer”, adiantou o comandante.

  • CERCO FECHADO

Nos últimos dias as equipes da PM também estão atuando para coibir abusos praticados por jovens na condução de motocicletas, principalmente.

Além de uma operação no final de semana nas imediações do bairro Humberto Carlos Passarela, também estão sendo realizados pontos de bloqueio em outras partes da cidade.

De acordo com o comandante da 3ª Cia da Polícia Militar em Itapira, capitão Fábio Vieira, desde o último domingo (20) foram apreendidas 19 motocicletas e cinco automóveis, além de 68 infrações aplicadas.