Menor foi liberado após prestar depoimento (Divulgação/PM)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um adolescente de 17 anos foi detido pela Polícia Militar em Itapira na manhã do último sábado (2). No local em que ele estava, em um apartamento no Conjunto São Judas Tadeu, no Cubatão, os policiais encontraram 74 flaconetes de cocaína.

Apesar disso, o menor foi liberado após prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia. A ocorrência começou quando viaturas da PM faziam patrulhamento no conjunto. Ao avistar as guarnições, o adolescente empreendeu fuga e correu pelas escadarias do Bloco 6.

Os policiais cabo Vansam e soldados Álvaro e Costa perseguiram o rapaz, que ingressou em um apartamento, sendo abordado logo na sequência. No local também estava uma garota que disse ser namorada do indivíduo.

Flaconetes foram apreendidos na delegacia (Divulgação/PM)

Eles disseram que não moravam no apartamento e que não sabiam onde estava o proprietário do imóvel. Ao vistoriar o local, os policiais se depararam com os 74 flaconetes de cocaína, além de uma balança de precisão.

O menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde as drogas também foram apresentadas e a ocorrência registrada. O adolescente, entretanto, não permaneceu apreendido, sendo liberado para ser apresentado posteriormente ao Ministério Público.