Cocaína, maconha e grana foram apreendidos pela Força Tática
Publicidade - Anuncie aqui também!
Sargento Cunha apresentou as drogas e dinheiro na Delegacia
Sargento Cunha apresentou as drogas e dinheiro na Delegacia
Publicidade - Anuncie aqui

Um casal foi preso em flagrante na noite de domingo (02), sob a acusação de tráfico de drogas. Na casa deles, os policiais militares da Força Tática, Cunha e Dehn, encontraram quase meio quilo de cocaína, distribuídos em 314 flaconetes, além de uma porção de maconha pesando 177 gramas.

A operação começou por volta das 21h00, quando os PMs receberam denúncia de que em uma casa na rua Antonio Caversan, que abriga uma espécie de bar, servia como ponto de venda de drogas. Com apoio de outras viaturas, a guarnição da Força Tática foi para o local, onde encontraram a comerciante Mayara Juliana Lisboa, 23 anos, que autorizou a vistoria no imóvel.

Ela entregou aos policiais três pacotes contendo 100 flaconetes cada. Em um rack, na gaveta, os PMs localizaram outros 14 tubos da droga, e atrás do móvel, a maconha. A mulher tentou argumentar, afirmando que apenas guardava as drogas em sua casa para um casal, de prenomes Júlio e Kelly, e que estes lhe pagavam R$ 300,00 por semana pela guarda dos entorpecentes.

Com Mayara, os policiais também encontraram R$ 631,00 em dinheiro. Ela disse ainda que seu marido não estava na casa, pois estaria trabalhando em outro comércio, também um bar, no Cubatão. As viaturas foram ao local, mas o estabelecimento, que teoricamente funcionaria em sistema 24 horas, estava fechado. Mayara então foi levada ao plantão policial, onde foi apresentada ao escrivão Júlio Cesar da Silva Martins.

Enquanto a ocorrência era registrada, seu marido, o autônomo Marcos Maurício de Moura Martins, 27. Ele chegou ao plantão acompanhado de sua genitora, que confirmou que há pelo menos duas semanas já percebia uma movimentação de pessoas estranhas na residência do casal, afirmando ainda que o filho tinha conhecimento do que ocorria ali.

Com isso, a delegada Raquel Casalli determinou a prisão em flagrante dos dois. Mayara foi removida ao presídio feminino de Santo Antonio de Posse, enquanto que Marcos foi recolhido a uma cela da cadeia local. As drogas e o dinheiro foram apreendidos.

Cocaína, maconha e grana foram apreendidos pela Força Tática
Cocaína, maconha e grana foram apreendidos pela Força Tática