Réplica de arma foi apreendida após abordagem (Divulgação)
publicidade - anuncie aqui

Uma abordagem da Polícia Militar a um veículo que ostentava um giroflex com luzes semelhantes às utilizadas pelas viaturas policiais terminou com a apreensão de um simulacro de arma de fogo.

O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (9) na Rua Ribeiro de Barros, no Parque Juca Mulato. Segundo o registro, os policiais Soldado Viola e Soldado Imer patrulhavam pelo local quando avistaram um veículo Fiat/Palio.

O que chamou a atenção foi a presença do giroflex acoplado no teto do carro, com as cores vermelha e branca, motivando a abordagem ao condutor, que se identificou como vigilante. A documentação do carro estava em ordem, mas o homem não tinha habilitação.

Durante a busca veicular, porém, foi encontrado no porta-luvas do carro um simulacro de arma de fogo, tendo o indivíduo informado que adquiriu o objeto e o manteve guardado no carro.

Diante dos fatos, ele foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu (SP), onde prestou esclarecimentos e foi liberado, com a réplica da pistola permanecendo apreendida e a irregularidade do giroflex sendo sanada, com as devidas autuações sendo realizadas. Também atuaram na ocorrência os policiais Cabo Prado e Sargento Luciano.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui