Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A presença do Helicóptero Águia da Polícia Militar sobrevoando diversas regiões de Itapira chama a atenção na tarde desta quinta-feira (23).

A aeronave faz voos baixos em diversos bairros e há movimentação intensa também de viaturas terrestres, com equipes de Rádio Patrulha e ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas).

O assunto é bastante comentado em grupos de aplicativos de mensagens, com muitas pessoas preocupadas com o que poderia ter ocorrido. A movimentação policial, contudo, faz parte da programação normal de operações de rotina da Polícia Militar, segundo apurado pela reportagem junto ao comando da 3ª Companhia da PM em Itapira.

O trabalho tem por objetivo realizar um patrulhamento ainda mais ostensivo na cidade que, com o apoio da aeronave, pode resultar em flagrantes e acompanhamentos de possíveis fugas de suspeitos ao se depararem com viaturas terrestres.

Helicóptero Águia participa de operação em Itapira (Itapira News)
  • SEM RELAÇÃO

Informações que circularam nas redes sociais afirmam que a operação teria relação com o caso de homicídio ocorrido em Amparo na última quarta-feira (22), no qual os suspeitos da autoria do crime ainda são procurados, e também com um roubo em Itapira, mas a PM informou que o voo do Águia no município já estava agendado anteriormente.

Até a publicação desta matéria a operação continuava em andamento e não havia, ainda, um balanço das ações e eventuais ocorrências.