Ato marcou homenagem a PM em Itapira (Itapira News)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O policial militar Alan de Souza Melo, assassinado em Itapira no final de julho ao tentar evitar um assalto no Recinto Agropecuário, ganhou mais uma homenagem neste sábado (17).

Um ato em sua memória foi realizado durante o chamado ‘Jogo do Bem’, amistoso beneficente abrigado no Estádio Municipal ‘Chico Vieira’ com presença de jogadores  veteranos da Sociedade Esportiva Palmeiras – clube do qual Melo era torcedor.

A equipe enfrentou o Real Master em campo, com partida que terminou em 3 a 1 para os visitantes. Antes de a bola rolar, familiares do policial, juntamente de outros policiais, guardas civis municipais e amigos de uma forma geral se reuniram em campo.

Grávida, a esposa de Melo recebeu de ex-jogadores do Palmeiras e de membros do Real Master uma camisetinha com a foto do policial que seria pai nas próximas semanas. Uma faixa também foi exibida com a mensagem ‘honrou seu juramento e para sempre será lembrado como um grande herói’. A homenagem contou com o apoio do Itapira News.

O momento foi marcado por muita emoção. Os pais e irmão de Melo também marcaram presença no ato, bem como o comandante da 3ª Cia de Polícia Militar, Capitão Fábio Vieira. A homenagem foi concluída com a leitura de uma mensagem em memória do policial e uma grande salva de palmas do público presente.