Dupla foi surpreendida por PMs com moto roubada
Publicidade - Anuncie aqui também!
Dupla foi surpreendida por PMs com moto roubada
Dupla foi surpreendida por PMs com moto roubada
Publicidade - Anuncie aqui

A Polícia Militar prendeu duas pessoas na manhã de segunda-feira, acusadas de serem os autores de um roubo de motocicleta ocorrido horas antes da detenção.

O servente Josenildo Souza da Silva, 18 anos, e Eder Rafael da Silva, 23, foram detidos às 8h30 pelos policiais militares Santos, Ferrari, Xavier e Soares, em uma casa da Rua Nelson Zelante, no Bairro Istor Luppi.

No local estava a motocicleta Yamaha Factor que havia sido roubada por volta das 02h30 de um leiturista de 27 anos. Segundo registro da Polícia Civil, a vítima trafegava pela Avenida Brasil com a moto quando foi abordada por dois indivíduos que chegaram em outra motocicleta.

O ocupante da garupa, segundo a vítima um homem de cor negra, sacou um revólver e anunciou o roubo, obrigando o leiturista a entregar seu veículo. Depois da ação, os dois ladrões fugiram, tomando rumo ignorado.

Arma estava debaixo do colchão de um dos acusados
Arma estava debaixo do colchão de um dos acusados

Horas depois, uma denúncia foi encaminhada à sede da PM, informando que a motocicleta roubada estaria em uma casa da Rua Nelson Zelante, onde dois homens fariam o desmanche do veículo.

Os PMs foram para o local e encontraram o acusado Éder mexendo na moto. Ele foi abordado e, então, os policiais adentraram na casa e encontraram Josenildo em uma cama, dormindo. Acordado pelos policiais, ele foi questionado se estaria armado, e indicou aos PMs que havia um revólver calibre 32 debaixo do colchão em que dormia.

Na arma havia dois projéteis, sendo um intacto e, outro, picotado. Os dois homens foram conduzidos ao plantão, sendo autuados pelo delegado José Emídio Carvalho Silva. A vítima foi informada sobre a localização da motocicleta e também compareceu ao plantão, onde teve o veículo restituído. A arma e os cartuchos permaneceram apreendidos.