publicidade

Um homem de 26 anos que era foragido da Justiça foi preso na manhã desta segunda-feira (23) em Itapira.

Ele tinha contra si um mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo e foi detido pela Polícia Militar dentro do Hospital Municipal.

A suspeita, entretanto, é que o rapaz tenha participado de uma tentativa de roubo a uma caminhonete Toyota/Hilux cuja vítima atingiu a moto dos ladrões e derrubou os dois em um trecho da Rodovia SP-352, na região do bairro dos Prados.

A tentativa de roubo aconteceu pela manhã, momentos antes do rapaz dar entrada no Pronto Socorro com ferimentos em uma das pernas. Ele alegou que teria sido atropelado por um veículo, na região da Vila Penha do Rio do Peixe, cujo motorista fugiu sem prestar socorro.

Entretanto, a versão levantou desconfiança e a polícia foi acionada. Quando os PMs Sargento Lopes e Cabo Paschoalin chegaram, puxaram a documentação do indivíduo e descobriram que se tratava de uma pessoa procurada pela Justiça.

Depois do atendimento médico, ele foi levado à Delegacia de Polícia, sendo recolhido e permanecendo à disposição da Justiça. Sua eventual participação na tentativa de roubo agora será investigada pela Polícia Civil.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui