Policiais apresentaram ocorrência na Delegacia de Polícia após ação no Jardim Raquel (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante após ser detido pela Polícia Militar em Itapira na tarde do último sábado (26).

A ocorrência aconteceu durante operação desencadeada para coibir abusos e situações de perturbação do sossego nos bairros da cidade.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Quando patrulhavam pela Rua Japão, no Jardim Raquel, os policiais se depararam com o indivíduo nas proximidades de um local já conhecido como ponto de venda de drogas.

O envolvimento do rapaz no crime também já era de conhecimento dos PMs, que então fizeram a abordagem.

Ao ser questionado se haveria algo ilícito no veículo em que estava, um GM/Vectra estacionado nas proximidades, ele demonstrou nervosismo e saiu correndo, passando a invadir residências vizinhas.

Abordagem durante operação resultou em prisão (Divulgação)

Os policias, contudo, fizeram o cerco e conseguiram detê-lo rapidamente. Ao vistoriarem o carro, os PMs encontraram seis flaconetes de cocaína, um revólver calibre 38 e R$ 1.925,35 em dinheiro.

Diante dos fatos, ele foi levado à Delegacia de Polícia, onde acabou autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sendo recolhido à UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento).

Participaram da ocorrências policiais Cabo Valmir e Soldado Rodrigo, Cabo Valim e Cabo Claro, Soldado Lovatto e Soldado Bruno, Soldado Chierato e Soldado Yan.

Policiais contabilizaram quase R$ 2 mil apreendidos no carro do acusado (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Publicidade - Anuncie aqui