Casal estava com drogas perto de escola e foi detido (Divulgação/PM)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Duas pessoas – um homem e uma mulher – foram presas na última sexta-feira (1) em Itapira, acusadas de tráfico de drogas. Elas foram detidas pela equipe de Ronda Escolar da Polícia Militar nas proximidades da Escola Estadual ‘Pedro Ferreira Cintra’, na Vila Ilze.

De posse de informações oriundas de denúncia anônima, os policiais cabo Fátima e cabo Paulo foram ao local e se depararam inicialmente com duas mulheres. Com uma delas, identificada por Cristiane Aparecida do Prado, a equipe encontrou nove flaconetes de cocaína. Já com a outra moça nada foi localizado.

Questionada, Cristiana disse que havia recebido as drogas de um homem que também estava nas proximidades, identificado por Júlio César da Silva. Ele foi abordado e nada ilícito foi encontrado em seu poder. Porém, perto do portão da escola havia uma bolsa contendo mais 20 flaconetes semelhantes aos encontrados com a mulher.

Casal foi preso pela Ronda Escolar da PM (Divulgação/PM)

Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde prestaram depoimento. A delegada Cíntia Palma Rubim determinou a prisão de Cristiana, que já tinha passagem anterior pelo mesmo crime, bem como de Júlio César. Já a outra mulher foi liberada.