Acusado de roubo foi preso pela Polícia Militar em Itapira (Divulgação)

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (27) um homem de 27 anos que era procurado pela Justiça pelo crime de roubo.

W.H.S. foi encontrado por policiais da Força Tática e da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) em uma casa na Rua Evaristo Bianchesi, no bairro José Tonolli.

O indivíduo é acusado de ter participado de um assalto contra uma farmácia na Avenida Brasil, em abril deste ano.

O comparsa que atuou com ele no crime, M. C. S, de 19 anos, foi preso dias depois do roubo, pela Polícia Civil, em um apartamento no Conjunto Morada Nova, no mesmo bairro.

Desde então, o rapaz preso hoje vinha sendo procurado após investigações que confirmaram sua participação no roubo. Nas cenas gravadas do assalto, ele é a pessoa que ocupa a garupa da motocicleta.

A prisão do assaltante aconteceu depois que os PMs receberam denúncia de que ele estaria no endereço. As equipes formaram uma operação e cercaram a residência, já que tinham informações de que o acusado poderia pular os muros para outras residências.

Quando os PMs chegaram, uma mulher chegou a dizer que ele estaria em outro imóvel, mas um dos policiais percebeu quando ele tentava escalar um muro para fugir pela rua.

O homem foi levado à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante, sendo recolhido à UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento) e permanecendo à disposição da Justiça.

Atuaram na ocorrência os policiais militares Soldado Yan e Soldado Gutti, do Apoio Tático, Cabo Janderson e Cabo Bernardes, da Rocam; além dos policiais da Força Tática Sargento Leandro, Cabo Goulart e Cabo Caires.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui