Carro foi roubado em julho e recuperado pela PM (Divulgação)
publicidade


Uma abordagem feita na Vila Boa Esperança por policiais militares da Força Tática terminou com a prisão de um homem acusado de receptação e a recuperação de um veículo roubado.

O caso aconteceu na noite do último domingo (14) na Rua Dr. Miguel Couto. Segundo o registro, os PMs patrulhavam pelo bairro quando avistaram um Ford/Fusion trafegando pela via.

Eles decidiram abordar o motorista, um rapaz de 35 anos. Ao consultar os dados so veículo, os policiais perceberam que a numeração do chassi e do motor não eram condizentes com a numeração gravada nos vidros.

Eles também notaram que as etiquetas do emplacamento estavam novas e que a placa não estava devidamente lacrada na estrutura do carro.

Ao pesquisar os dados, os policiais descobriram que se tratava de um veículo produto de roubo ocorrido no dia 28 de julho no Jardim Camboriú, em Itapira, e que estava com o emplacamento trocado.

‘Indagado, o condutor alegou que seu veículo envolveu-se em acidente de média monta no ano de 2020, e que deixou em uma oficina pra conserto, porém as informações não condizem com a realidade, tendo em vista o veículo ter sido roubado em julho de 2021″, destaca trecho do registro policial.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu, sendo recolhido por determinação do delegado Erivan Vera Cruz e permanecendo à disposição da Justiça.

Foi elaborado boletim de ocorrência por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. O legítimo proprietário do carro foi comunicado sobre a localização do Fusion.

Atuaram na ocorrência os PMs Sargento Lopes, Cabo Torriani e Soldado Campos, que tiveram o apoio de outros policiais da Força Tática e da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas).

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui