PMs apresentaram ocorrência na CPJ de Mogi Guaçu (Divulgação)

Dois jovens, um com 18 anos e outro com 21, foram presos em flagrante depois de surpreendidos por policiais militares com drogas na Rua Isaura da Silva Vieira, no Cubatão, em Itapira. A ocorrência foi registrada na noite do último sábado (25).

Por volta das 19h50, os policiais da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) Soldado Kleber, Soldado Corbon e Soldado de Cássia patrulhavam pela via quando se depararam com um veículo VW/Gol, cujo condutor entregava uma sacola plástica a outro indivíduo que estava na calçada.

Ao perceber a presença da PM, o receptor do embrulho arremessou o mesmo em um telhado de uma casa e saiu andando apressadamente.

Os dois acabaram autuados, sendo submetidos a busca pessoal. Com um deles havia R$ 829,00 em dinheiro. O policial Kleber fez a varredura pelo local e subiu no telhado, encontrando a sacola que guardava 79 flaconetes de cocaína.

Diante dos fatos, ele receberam voz de prisão e, com apoio de uma equipe da Força Tática, foram conduzidos à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu, onde o delegado plantonista ratificou a ordem e determinou o recolhimento dos mesmos, que permaneceram à disposição da Justiça.

O veículo utilizado por um dos indivíduos também foi apreendido. Participaram ainda da ocorrência os policiais da Força Tática Sargento Lopes, Cabo Arbeli e Soldado Campos.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui