Publicidade - Anuncie aqui também!
À frente, os PMs Vansan, Xavier, cabo Waldirene e Paschoalim: mérito reconhecido pelo Comando
À frente, os PMs Vansan, Xavier, cabo Waldirene e Paschoalim: mérito reconhecido pelo Comando
Publicidade - Anuncie aqui

Os policiais militares cabo Waldirene e soldados Paschoalin, Vansan e Xavier foram homenageados no último dia 25 de outubro, em solenidade ocorrida na sede do 26º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), em Mogi Guaçu.

Os PMs, que servem na 3ª Cia, em Itapira, foram agraciados com um reconhecimento pela atuação em uma ocorrência específica, em setembro, em que conseguiram prender um indivíduo por tráfico de drogas, com apoio da equipe de Canil da Guarda Civil Municipal. Na ocasião, foram apreendidos 81 flaconetes de cocaína, nove porções de maconha e 32 pedras de crack.

Na cerimônia, os policiais foram recepcionados pelo comandante do 26º BPM/I, tenente coronel Enilson de Andrade Melo. A solenidade concentrou ainda outras homenagens. O 3º sargento Ricardo foi homenageado como o ‘PM do Mês’ por sua atuação de destaque como encarregado de Equipe de Rádio Patrulha de Mogi Guaçu.

O reconhecimento também teve como base uma ocorrência em que ele participou, juntamente com os PMs Andréia, Aquino e Valter, no início de setembro, em que apreenderam dois fuzis, com seus respectivos carregadores municiados, bem como veículos produtos de ilícitos. Na ocasião, cinco bandidos foram presos pela prática de diversos delitos na região. “O desfecho positivo das ocorrências se deu graças ao empenho dos policiais, os quais evidenciaram extremo profissionalismo e comprometimento com a causa pública, fato que os tornam merecedores deste reconhecimento”, comentou o comandante do Batalhão.