PMs Ferrari e Sérgio apresentam acusado e arma na CPJ de Mogi Guaçu (ItapiraNews)

Os policiais militares Ferrari e Sérgio conseguiram evitar um provável roubo em um estabelecimento comercial na região central de Itapira na tarde deste domingo (6).

Eles suspeitaram de um homem que estava em um trecho da Rua Alfredo Pujol e resolveram abordá-lo, descobrindo que o indivíduo estava armado com um revólver calibre 38 municiado com uma bala.

O mesmo homem foi apontado como provável autor de outros roubos, inclusive estando com as mesmas vestimentas registradas por câmeras em um assalto recente a um posto de combustíveis no Cubatão.

A ocorrência aconteceu por volta das 17h20. Os PMs patrulhavam pela via quando perceberam o homem de 41 anos que, apesar do clima quente, vestia blusa de lã e aparentou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura.

Ao ser abordado, ele tentou resistir. Durante a revista, os policiais perceberam que ele vestia duas calças jeans, sendo que na que estava por baixo ele escondia o revólver.

Arma estava carregada e foi apreendida (Divulgação)

A suspeita de que ele iria promover roubo contra o estabelecimento próximo é que era o único comércio aberto na via. O homem foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu, onde negou que iria praticar o roubo.

Mesmo assim, ele foi autuado em flagrante pelo delegado Anderson Cassimiro de Lima por porte ilegal de arma de fogo, resistência e desobediência. O rapaz também já tem histórico de passagens policiais com acusações de ameaça, receptação e homicídio.

A Polícia Civil agora solicita que eventuais vítimas de roubos ocorridos nas últimas semanas compareçam à Delegacia de Itapira para possíveis reconhecimentos.

Homem foi preso em flagrante após abordagem no Centro de Itapira (ItapiraNews)

 

Publicidade - Anuncie aqui