Acusado foi encontrado escondido em ruínas de imóvel no Centro
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (5) em Itapira, após agredir fisicamente uma mulher de 38 anos com quem mantinha relacionamento amoroso.

O caso aconteceu na Avenida Rio Branco, em plena região central, por volta das 10h00. A policial civil Lígia, que atua na Delegacia de Polícia, transitava pela via com uma viatura quando percebeu que o rapaz estava agredindo a vítima com diversos socos na região da cabeça.

Ela imediatamente parou a viatura e já solicitou apoio do delegado Anderson Cassimiro de Lima e da delegada Cíntia Palma Rubin. Ao perceber que seria detido, o agressor empreendeu fuga, correndo com sentido ao Largo de São Benedito.

Com a chegada do apoio, foi feito um cerco e Lígia suspeitou que o homem poderia ter se escondido nas ruínas de um imóvel recentemente demolido na Rua Saldanha Marinho.

Ao averiguar o local, ela se deparou com o agressor, identificado por Deickson Rodrigues Carvalho. Em seguida chegaram os delegados que auxiliaram na captura. Mesmo rendido, o agressor continuou ameaçando a vítima, afirmando que a mataria.

Dr. Anderson, policial Lígia e Dra. Cíntia fizeram a prisão do agressor

A mulher agredida foi encaminhada a atendimento médico no Pronto Socorro do Hospital Municipal. O acusado foi levado à Delegacia, onde acabou enquadrado em diversos crimes previstos no Código Penal, todos relacionados à violência praticada contra a vítima, bem como com relação às ameaças feitas.

Durante o flagrante, descobriu-se também que o homem era foragido da Justiça de Minas Gerais, recaindo sobre ele uma acusação de roubo. Diante dos fatos, ele foi recolhido à UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento), permanecendo à disposição da Justiça.