Câmera mostra momento em que um dos suspeitos embarca no carro (Divulgação/Polícia Civil)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Polícia Civil de Itapira divulgou imagens que mostra um dos suspeitos de participar do assassinato do taxista Sebastião Luiz Rogato, de 67 anos.

O crime brutal ocorreu na manhã da quinta-feira passada, dia 14 de maio, na região rural do Tanquinho.

As imagens que foram captadas por câmera de segurança do ponto de táxi da Avenida Rio Branco (na antiga Fepasa) mostram um dos suspeitos embarcando no carro do taxista, que foi roubado após o crime.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Segundo o SIG (Serviço de Investigações Gerais), que trabalha no caso, outro homem também embarcou no veículo, mas a cena foi ocultada por parte do telhado do ponto de táxi.

O homem que aparece na gravação é magro e veste uma camiseta preta e branca, com a logomarca da Honda. Sebastião foi esfaqueado e jogado do carro em uma estrada de terra, morrendo no local.

Os criminosos fugiram com o veículo, um Ford/Ka de cor branca, placas GFM-2D63, que ainda não foi localizado. O crime é investigado como latrocínio – roubo seguido de morte.

Qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode ser encaminhada à Delegacia de Polícia pelos telefones (19) 3863-1287 ou 3843-1511.