Doações foram entregues ao Fundo Social por delegado-titular
Publicidade - Anuncie aqui também!
Doações foram entregues ao Fundo Social por delegado-titular
Doações foram entregues ao Fundo Social por delegado-titular
Publicidade - Anuncie aqui

A Polícia Civil fez, na tarde de quarta-feira (15), a entrega de 380 agasalhos ao Fundo Social de Solidariedade de Itapira. O montante é resultado da Campanha do Agasalho promovida pelo governo estadual por meio do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

A entrega foi feita pelo delegado titular Fernando Zucarelli Pinto à primeira-dama e presidente do Fundo itapirense, Sônia Maria Marques Oliveira Paganini, que agradeceu o empenho do órgão em coletar as doações.

O prefeito José Natalino Paganini (PSDB) também participou do ato abrigado na sede da Aipa (Associação Itapirense de Preparo do Adolescente). Integrantes da entidade também colaboraram com a arrecadação nos dez dias finais da campanha iniciada em maio.

O evento também reuniu a assistente social da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), Fátima Regina Gonçalves; a escrivã-chefe da Delegacia de Polícia, Maria Luisa Coutinho de Oliveira Goulart e a coordenadora pedagógica da Aipa, Ana Carolina Borges.  Os agasalhos foram coletados em caixas dispostas na Delegacia e na Aipa, por exemplo, além de solicitações à comunidade a cargo dos aprendizes. O montante arrecadado será encaminhado a famílias carentes do município.