publicidade

A Polícia Civil de Itapira desencadeou na manhã desta sexta-feira (1) uma operação para cumprir mandados de busca dentro de uma investigação para identificar e prender autores de diversos roubos ocorridos recentemente em propriedades rurais.

Os trabalhos foram coordenados pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) e contaram com o apoio de unidades da GCM (Guarda Civil Municipal).

Segundo o delegado Anderson Cassimiro de Lima, as ações tiveram como objetivo produzir elementos para o processo investigatório.

“O SIG está com seus esforços concentrados em estabelecer a autoria dos roubos ocorridos nos últimos meses na área rural. As investigações já estão acontecendo há algum tempo e, hoje, inciiamos uma série de operações e atividades visando coibir essa prática e levantar provas”, explicou.

Os detalhes das buscas, entretanto, não foram revelados para que as investigações não sejam prejudicadas. “É o início de um trabalho de campo voltado exclusivamente a buscar os esclarecimentos sobre esses casos na área rural”, destacou Lima.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui